PDF: Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e XX
Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e XX
Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e XX
Na última parte do livro, Conclusão, a autora sintetiza o percurso de seu estudo e suas conclusões principais. A leitura de Visões do Feminino: A Medicina da Mulher nos Séculos XIX e XX é fluida e prazerosa e pode interessar a públicos distintos. Especialmente, o livro tem amplo potencial pedagógico para professores, alunos e ...
SciELO Books | Visões do feminino: a medicina da mulher
Quando o corpo feminino passa a ser um objeto de estudo e quando o discurso médico científico passa a discursar sobre este corpo, a medicina também se torna responsável pela construção de muitos mitos ainda hoje presentes no imaginário ocidental acerca da mulher.
Visões do Feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e
Visões do Feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e XX. Autora: Ana Paula Vosne Martins. O presente livro da coleção História e Saúde ao mesmo tempo que enfoca o nascimento de duas especialidades da medicina a obstetrícia e a ginecologia aborda, a partir de pesquisa aprofundada o nascimento de todo um discurso que pretendia ...
Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e
Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e XX Ebook written by Ana Paula Vosne Martins. Read this book using Google Play Books app on your PC, android, iOS devices. Download for offline reading, highlight, bookmark or take notes while you read Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e XX.
Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e
Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e XX eBook Kindle ... mas também com trabalhos diversos de renomados intelectuais brasileiros acerca do corpo feminino, Ana Paula Vosne Martins revela diferentes representações construídas sobre a mulher ao longo dos séculos XIX e XX.
0 Response to "PDF: Visões do feminino: a medicina da mulher nos séculos XIX e XX"
Post a Comment